
Margarida Corceiro tem visto a sua vida observada com uma "lente de aumentar". A jovem atriz de 19 anos, viu-se o tópico mais falado nas redes sociais depois de surgir num vídeo ao lado de Pedro Porro numa discoteca de Lisboa. Mais tarde uma alegada gravação de um motorista da Uber viria a dar mais substância a uma alegada "traição" a João Felix.
O mau momento vivido pela atriz levou-a, inclusivamente, a fazer uma declaração nas redes sociais para esclarecer a polémica e explicar que ela e Porro são simplesmente "melhores amigos".
"Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum", começou por dizer antes de continuar: "Conheci o Porro há uns meses, de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e, desde, aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito] amigos e eu adoro-o." [ver vídeo em baixo].
A jovem continuou: "Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém, num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na zona VIP para toda a discoteca ver", disse antes de terminar. "Está a ser chato. Ontem, até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me, porque estou a ser acusada de coisas feias."
Pouco depois era Pedro Porro que emitia um comunicado no twitter. "O que sucedeu ontem e hoje foi muito incómodo. Tenho uma relação especial com ela mas ninguém está a ser infiel. A minha imagem não será manchada por nada e muito menos por coisas destas. Posso fazer o que bem entender. Deixem de manchar a imagem dos três, porque isto não é assim"
Só que a polémica não acaba aqui. Dias depois, novo vídeo de Margarida surge nas redes, com a atriz a falar quase ao ouvido de um jovem, José Dias, de novo na discoteca. E desta vez foi a atriz que partiu para o ataque, partilhando o vídeo e comentando. "Só te faltava ser jogador da bola José C Dias", escreveu, enchendo a publicação de simbolos de bonecos a rir. E completou: "Mais um caso Margarida Corceiro".