
O dia dos namorados foi o escolhido para Carolina Deslandes e Igor Regalla assumirem o namoro. O casal estava feliz. O ator até dizia sentir-se "mais leve".
Contudo esta sexta-feira a recente relação foi assombrada pelo passado. Segundo a FLASH! teve conhecimento, o ator terá sido chamado à polícia, na quinta-feira, para prestar declarações sobre um alegado "desacato" com a ex-namorada. Tentámos entrar em contacto com a agente do ator que não prestou declarações, contudo um amigo de Igor revela-nos que a situação não é tão preocupante como aparentava, mas que abalou o jovem casal.
A FLASH! sabe que Igor Regalla, de facto, esteve na polícia, mas que ao contrário de um rumor que circulava, não foi detido, apenas prestou declarações obre um incidente antigo. "É horrível que tenham esperado que o rapaz esteja finalmente feliz com uma pessoa que ama para trazerem isso ao de cima. É feio e escusado", refere um amigo do ator que sabe que circulava o rumor que ele "tinha sido detido por violência... o que é mentira absoluta. É uma coisa antiga e nada tem a ver com violência"
Segundo nos revelaram, a ex-namorada, apesar da relação já estar acabada há vários meses, terá ficado irritada com a decisão do ator seguir com a sua vida e agora assumir um novo namoro.
Apesar deste incidente o jovem ignorou este assunto colocando nas redes sociais sentir-se em paz e mais feliz que nunca ao lado de Carolina Deslandes. "Arrisco-me a dizer que nunca me senti tão feliz na minha vida", escreve. "Mas no fundo é isso. Estou feliz! Muito! E a onda de amor que se gerou nos nossos instagrams também é das coisas mais bonitas que testemunhei em muito tempo. Obrigado a todos".
Este post já recebeu elogios de Jessica Athayde, Sofia Nicholson, Sara Barradas e Sofia Aparício entre outras personalidades