'
Celebridades

Pára tudo! 'Dança com as Estrelas' cancelado

Programa de domingo da TVI não vai ser emitido, garante fonte oficial da estação.
13 de março de 2020 às 14:36
A carregar o vídeo ...

O 'Dança com as Estrelas' do próximo domingo foi cancelado. A informação foi confirmada a FLASH! por fonte oficial da TVI. A culpa é do Estado de Alerta que o país vive.

"Dada a situação que se vive atualmente, a TVI decidiu cancelar a edição do próximo domingo do 'Dança com as Estrelas', evitando desta forma colocar em risco todos os intervenientes", garante fonte oficial, assegurando que a situação vai ser depois avaliada na próxima semana para saber se há condições para o formato regressar ou não.

Este cancelamento acontece a poucos dias da estrela do 'Big Brother', a grande aposta do canal para a guerra das audiências. Esse programa também pode estar em risco apesar de todas as medidas que a estação e a produtora do programa estão já a desenvolver.

Rita Pereira, uma das apresentadoras do 'Dança', faz anos esta sexta-feira e já tinha revelado que tinha cancelado todas as festas por causa do vírus.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável