'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Pazes na família? David Beckham declara-se ao filho após guerra de meses: "Estarei sempre aqui"

Há sinais de tréguas na família de David Beckham. Primeiro passo nas pazes com Brooklyn está dado.
Por FLASH! | 15 de junho de 2025 às 14:15
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz; Victoria e David Beckham
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz; Victoria e David Beckham

Há meses que a tensão atingiu em cheio uma das famílias mais mediáticas do mundo. As primeiras notícias que vieram a público davam conta que a divergência era, acima de tudo, entre o filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, e Romeu, e tudo porque este último manteria uma relação com a DJ Kim Turnbul, que já tinha sido namorada do irmão.

No entanto, depois disso foi tornado público que  que,  além dos irmãos, Brooklyn estaria também de costas voltadas com os próprios pais, numa desavença que envolvia a sua companheira, Nicola Peltz.

Tudo teria começado no dia do próprio casamento de Brooklyn. Conta a revista 'People' que no luxuoso enlace, que teve lugar em Palm Beach, na Flórida, em 2022, Victoria Beckham deixou a nora em lágrimas ao ofuscar um momento que deveria ser seu.

Aconteceu com o cantor Marc Anthony subiu ao palco e os noivos se preparavam para fazer a primeira dança. No entanto, antes do início da música, o guião foi alterado. "Que suba ao palco, a mulher mais linda desta noite... Victoria Beckham". Nessa altura, mãe e filho deram início à dança, enquanto Nicola saiu da sala em lágrimas. "Nicola saiu a correr da sala a chorar. Sentiu que Victoria fez aquilo de propósito e não percebia o porquê", adiantou uma fonte à 'People', acrescentando que esse momento foi muito constrangedor para todos os presentes, que ficaram surpreendidos com o gesto. "Ficou tudo em silêncio. Dava para ouvir um alfinete cair."

Depois dos detalhes da guerra surgem agora, no entanto, sinais de paz. A propósito do Dia dos Pais, que se celebra este domingo, dia 15 no Reino Unido, Beckham deixou uma declaração de amor a todos os filhos, partilhando imagens individuais com cada um dos quatro, não deixando Brooklyn de fora. Um gesto que é encarado como um sinal de tréguas e de que a família está disposta a unir-se e deixar para trás as divergências.

"O meu trabalho mais importante e favorito na vida é ser pai... Estou tão orgulhoso de todos vocês e como o papá (desculpem meninos) vos diz todos os dias, estarei sempre aqui para vocês aconteça o que acontecer... Mamã obrigado por fazeres a parte mais importante e me tornares pai, não há presente maior na vida do que me teres tornado pai... Feliz dia dos pais... Amo-vos, crianças, mais do que vocês possam imaginar", escreveu.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável