Oito meses após a separação,
Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, continua a lidar com os danos colaterias do fim do casamento com Ricardo Martins Pereira e o consequente processo de divórcio.
Recentemente, Ana Garcia Martins veio a público partilhar a mágoa por todo o processo.
"O que me custou não foi saber que havia outra pessoa, ele já me tinha falado disso, foi como isto tudo correu. Acho que o processo não foi muito bonito para mim, porque eu estava investida de facto naquela tentativa de reconciliação, que não chegou a ser tentativa nenhuma, foram dois ou três dias, e depois a coisa correu mal", disse no podcast 'Separados de Fresco', onde conta os pormenores da rutura.
A Pipoca Mais Doce revelou que os dois estavam a caminho da reconciliação e tinham uma viagem marcada para as Maldivas quando o ex-marido da bloguer voltou atrás e acabou tudo por email, quatro dias depois assumiu a nova relação com Sara Veloso.
Anteriormente, em conversa com Manuel Luís Goucha,
a blogger já tinha admitido parte das responsabilidade do fim do casamento de dez anos. O excesso de trabalho e de exposição mediática, com a
participação de A Pipoca Mais Doce no 'Big Brother', terão sido factores que contribuiram para os desgaste e fim da relação.
Isso mesmo foi agora confirmado à 'TV Mais' por um amigo do ex-casal. "Durante esse tempo,
a Ana esteve muito pouco presente. Os miúdos são pequenos e foi o
Ricardo quem tomou rédea da situação, algo normal, mas que lhes trouxe problemas, pois ele também tinha de trabalhar. Esteve com os miúdos o tempo todo para ela se poder dedicar ao compromisso que tinha aceite.
Ele foi pai e mãe e quase não tinha tempo para mais nada", contou a fonte à publicação.
O mesmo amigo vai mais longe e atira as culpas para cima da blogger: "
Ela sabe que a maior parte da responsabilidade pelo fim da relação é dela. Não tem nada de grave que possa apontar ao Ricardo."