
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e Carrie Symonds já são pais. O casal anunciou o nascimento de um "bebé saudável num hospital de Londres esta manhã". Recorde-se que Carrie Symonds, 32 anos de idade, viveu as últimas semanas da gravidez com sintomas de Covid-19, na mesma altira que o Boris estava internado nos cuidados intensivos a lutar contra a doença. "Estive a semana passada de cama e com os principais sintomas do coronavírus, Não fiz o teste e, depois de sete dias de descanso, sinto-me mais forte e estou em plena recuperação. Estar grávida e ter a Covid-19 é obviamente muito preocupante. Às grávidas peço que leiam e sigam este guia atualizado que é muito tranquilizador", escreveu Carrie sobre o seu estado de saúde na altura. Depois de ter ultrapassado a doença, Boris Johnson agradeceu publicamente aos técnicos de saúde que cuidaram dele no hospital de St.Thomas, em Londres, incluindo o enfermeiro português Luís Pitarma. "Ele agradeceu-me por lhe ter salvado a vida. Senti-me extremamente orgulhoso por alguém como ele ter reconhecido a qualidade do trabalho que fiz. Fiquei muito feliz com as suas palavras, foram muito gentis", referiu Pitarma.
Recorde-se que Carrie Symonds, 32 anos de idade, viveu as últimas semanas da gravidez com sintomas de Covid-19, na mesma altira que o Boris estava internado nos cuidados intensivos a lutar contra a doença.
"Estive a semana passada de cama e com os principais sintomas do coronavírus, Não fiz o teste e, depois de sete dias de descanso, sinto-me mais forte e estou em plena recuperação. Estar grávida e ter a Covid-19 é obviamente muito preocupante. Às grávidas peço que leiam e sigam este guia atualizado que é muito tranquilizador", escreveu Carrie sobre o seu estado de saúde na altura.
Depois de ter ultrapassado a doença, Boris Johnson agradeceu publicamente aos técnicos de saúde que cuidaram dele no hospital de St.Thomas, em Londres, incluindo o enfermeiro português Luís Pitarma. "Ele agradeceu-me por lhe ter salvado a vida. Senti-me extremamente orgulhoso por alguém como ele ter reconhecido a qualidade do trabalho que fiz. Fiquei muito feliz com as suas palavras, foram muito gentis", referiu Pitarma.