
Parecem definitivamente para trás os dias de playboy do milionário italiano Lapo Elkann, herdeiro do grupo Fiat, dono da Ferrari e da Juventus de Cristiano Ronaldo.
O empresário de 42 anos namora com o antiga piloto Joana Lemos, de 48, desde o início de 2020 e a relação parece cada vez mais séria.
Tanto assim é que Lapo fez uma declaração pública de amor à empresária, na rede social Twitter, escrevendo em português que Joana é "a melhor mulher" que podia ter a seu lado.
"A Joana é a MELHOR mulher que posso ter ao lado e amo-a como nunca amei ninguém. Ela ajuda-me e apoia-me SEMPRE! Não podia desejar nada melhor na minha VIDA", escreveu o italiano, que ainda esta passada semana desvendou o novo Maserati MC20, um superdesportivo da marca transalpina.
Um Tweet que já teve milhares de reações, em especial em Itália.
Joana é a MELHOR mulher que posso ter ao lado e ? como nunca amei ninguém. Ela ajuda-me e apoia-me SEMPRE! Não podia desejar nada melhor na minha VIDA pic.twitter.com/bh0G1ifJRw
Depois de férias em Espanha e em Portugal, a FLASH! sabe que o casal está em Itália, onde este fim de semana a Ferrari disputa o seu 1000.º grande prémio de Fórmula 1. No entanto, face às condicionantes da Covid-19, Joana - uma apaixonada por desportos motorizados - não marcará presença no circuito caseiro da mítica marca do cavalinho rampante.
Foi precisamente esta doença e a pandemia que juntou os dois, em torno do projeto de solidariedade que em Portugal ganhou o nome de #NuncaDesistir e em Itália #NeverGiveup e que contou, desde o início, com o apoio de várias figuras públicas, nomeadamente de Cristiano Ronaldo.