
Brigitte Nielsen, de 61 anos, não quer falar do filho a quem, supostamente, virou as costas há cerca de um ano. Pelo menos foi isso que se percebeu durante uma recente entrevista à 'Vanity Fair Itália' na qual se mostrou muito reservada quando lhe falaram de Killian Marcus Nielsen, o tal filho "abandonado" pela mãe.
Embora sem querer falar sobre Killian, de 35 anos, Brigitte Nielsen fez questão de enfatizar que sempre foi uma boa mãe para ele. A razão para esta tensão entre mãe e filho terá a ver com a participação dele numa festa de aniversário. Killian revelou que a mãe o excluiu de sua vida por ele ter aceitado o convite para estar presente na festa da filha do ex-marido de Brigitte, Raoul Meyer. Os dois separaram-se em 2005 num clima de grande polémica.
"Prefiro não falar sobre isso. Acho que essas coisas devem ser resolvidas em casa, não em público", atirou a mulher que foi casada com Sylvester Stallone que, quando questionada se é uma boa mãe, respondeu sem hesitações: "Com certeza, sim. Claro, provavelmente sou melhor mãe hoje do que quando tinha 20 anos."
Brigitte Nielsen fez ainda questão de referir que criou cinco filhos e que conseguiu transmitir-lhes valores enquanto lutava pela sua carreira de artista. Foi "incrivelmente difícil" admitiu a atriz que contou que enquanto foram pequenos sempre levou os filhos para os bastidores do seu trabalho e que foi graças a isso que nunca deixou de estar sempre presente na vida deles.