
Cristina Ferreira, de 45 anos, foi passar o fim de semana ao Algarve, mas não se manteve longe dos assuntos importantes da TVI.
A apresentadora anunciou nas suas redes sociais, através dum vídeo onde até entram personagens da novela 'Festa é Festa' que o prémio do próximo Big Brother, será um autêntico jackpot.
Assim, revelou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, o reality show vai ter um prémio final de 100 mil euros. Um valor que iguala o máximo alguma vez dado em Portugal, curiosamente no mesmo formato. No programa de estreia, em 2000, foi esse o valor ganho por Zé Maria, um montante que se repetiu até à 4ª edição. Depois o cheque encolheu e só para se ter uma comparação, o BB 2020, que marcou o regresso do reality à TVI, teve como prémio 50 mil euros (ganho por Soraia Moreira). E o último, de 2022, apenas 37 mil e 645 euros entraram nos bolsos da concorrente Ana Barbosa.
Por saber fica se esse valor será entregue na totalidade ao vencedor ou se, tal como aconteceu em 'O Triângulo', poderá haver jogos e outras infrações, que reduzam o montante final.
O 'Big Brother' tem estreia marcada para setembro e as galas deverão ser ao domingo, onde pode muito bem vir a combater o reality da SIC, 'Paraíso', gravado nas Filipinas por Cláudia Vieira, com estreia também agendada para essa altura. Isto se o campeão de audiências 'Salve-se Quem Puder', com Marco Horácio e Diana Chaves, entretanto terminar ou for antecipado para sábado.
Cristina Ferreira foi passar o fim de semana a um resort de luxo em Albufeira, com acesso privado à praia, famoso também por ser o destino de eleição de José Sócrates quando era primeiro ministro, onde uma só noite custa 550 euros.