'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Sentimentos macabros: as confissões alucinantes de Nuno da Silva, o ex-concorrente de programa da TVI que tentou matar o filho de 5 anos

Nuno da Silva confessou no 'Instagram' o passado dramático que o assombra e o está a deixar à beira da loucura.
14 de outubro de 2024 às 20:18
Nuno da Silva
Nuno da Silva Foto: Instagram

O ex-concorrente do 'Love On Top' (TVI), Nuno da Silva, foi detido na manhã desta segunda-feira, depois de alegadamente ter tentado matar o filho de 5 anos de idade, ao fazê-lo consumir combustível e medicação antes de o tentar sufocar. Na noite anterior, publicou no 'Instagram', uma carta em que relatava os traumas e abusos que sofreu no passado.

Na publicação feita nas redes sociais, Nuno, de 31 anos de idade, entrou em detalhe sobre os abusos que sofreu por parte do avô, mas também da relação atribulada que teve com ambos os progenitores: "A minha mãe juntou-se com um homem, meteu-o lá em casa dias depois, sem a minha autorização (...) para mim era significado de respeito, delicadeza. Uma mãe para mim não podia ter mais nenhum homem, mais nenhum casamento (...) desde esse dia, deixei de ter família. Perdi o que realmente era importante para mim, ter uma família".

"O meu padrasto começou a meter regras numa casa que não era dele, e isso fez com que eu o quisesse matar. Estava fora de mim. Quando caía em mim percebi que quase o fiz, vomitei, chorei, fechei na casa de banho ao escuro desejoso de morrer… Só queria morrer, só queria acabar com a minha vida, para deixar de ter esses pensamentos horríveis", afirmou.

Já sobre o pai, o ex-concorrente do reality show, confessou: "Anos mais tarde eu resolvi ir para Luxemburgo viver com o meu pai para tentar seguir um rumo diferente. Trabalhei, juntei dinheiro. Mas uma coisa que me começou a fazer sentir mal e com mais ódio, foi quando percebi que o meu pai não gostava de mim. Não queria saber de mim. Eu estava num estado de depressão tão grande que quase matei o meu patrão que era patrão do meu pai, para o incriminar a ele. Não conseguia controlar o meu ódio, tinha pensamentos de loucura que não sabia lidar, rapei o cabelo, a barba, só queria estar no quarto fechado ao escuro longe de tudo. (…) Não conseguir ter controlo no próprio, nas próprias ações, é assustador".

Nesta mesma publicação, chega ainda a revelar que tentou cometer suicídio por diversas vezes.

Recorde-se que, Nuno da Silva e Cynthia Noriega, também ela ex-concorrente do 'Love On Top', têm ainda um outro filho de 6 anos em comum.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável