
Phil Dampier, um jornalista e escritor que cobre assuntos da família real britânica há mais de trinta anos, garante ter sido informado de que o filho mais novo do rei Carlos III se está a sentir "muito solitário", acrescentando acreditar que isso "pode ser parte de um plano maior" de sua mulher Meghan Markle, a antiga atriz norte-americana de 42 anos, para o "isolar".
Segundo Phil, "fonte confiável disse-me que ele sente-se muito solitário e está bastante isolado na Califórnia. Talvez isso seja parte do plano de Meghan de isolá-lo dos seus amigos e também de sua família. Ele não tem um grupo de amigos para sair e tomar umas cervejas, descontrair ou relaxar, e conversar sobre coisas de homens amigos, que todos nós gostamos de fazer no pub".
HARRY, O "CORDEIRINHO" DE MEGHAN
Phil defende que Harry "se tornou completamente dependente dela" na sua vida social, apontando como exemplo uma saída do casal para assistir a um espectáculo da cantora Beyoncé e alguns jogos de basquetebol. Dampier acrescenta que Harry nunca aparece com um grupo de amigos, mas apenas com "tipos corporativos, pessoas com quem trabalha".
Ao GB News, Phil Dampier salenta: "Harry não tem um grupo de amigos e isso está a afetá-lo bastante. Piora ainda quando se está a aproximar o Natal e ele está longe da família", diz, reforçando: "Acho que ele se está a tornar bastante solitário e isolado".