
Bruna, concorrente de 'Big Brother Verão', da TVI, falou sobre uma relação tóxica do passado.
Na 'Curva da Vida', a cantora recordou os momentos mais complicados que já viveu e mencionou o pai da filha, Yara - embora sem nunca mencionar o nome de Sérgio Rossi - descrevendo esta relação como "tóxica".
"Anulei-me em tudo nessa relação. Entretanto, em 2003, nasceu a minha filha, Yara, que me deu mais forças para sobreviver a esta situação de traições, de solidão... Decidi terminar e, quando terminámos, fiquei sem nada. (...) Apanhei a minha primeira depressão. Andei de casa em casa até que fui acolhida por uma família maravilhosa. Foi a D. Amélia e o Jorge Guerreiro que me deram a mão", revelou, visivelmente emocionada.
Entretanto, Sérgio Rossi já reagiu a estas declarações.
"Tenho muito respeito pela minha filha e pela mãe da minha filha, também estou muito bem resolvido com os meus relacionamentos passados", começou por dizer, em entrevista à 'Selfie'.
"Não quero alimentar guerras nem controvérsias, deixando a minha filha, que até trabalha comigo, no meio dos dois progenitores", sublinhou o cantor, frisando: "Ambos sabemos porque terminei com o nosso relacionamento e também não vou ser eu que vou falar sobre o assunto. Éramos dois miúdos."
"O facto de um juiz me ter dado a guarda total da minha filha diz muito sobre mim como Homem e como Pai. Apenas digo que criei sozinho a minha filha até ela ter 5 anos de idade, altura em que, por minha vontade, me reuni com a mãe dela e os nossos advogados e partilhei a guarda da menina com a mãe."
"Desde então, temos um relacionamento muito cordial e respeitoso, pelo menos da minha parte", afirmou o cantor.
"Agradeço que me deixem em paz com as minhas canções, os meus concertos e as pessoas que me amam e que enchem e me inundam o coração de amor por todos os locais onde passo. Para concluir, desejo só que a mãe da Yara vença o programa que tenha muito sucesso e seja muito feliz", rematou.