
Benedita Pereira, de 33 anos de idade, já é uma mulher casada. A atriz, que irá integrar a nova novela da TVI 'A Prisioneira', deu o nó com Francisco Rolão Cruz.
A atriz e o artista plástico disseram o "sim" a 25 de julho do ano passado na Conservatória do Registo Civil de Lagos, no Algarve, três anos depois de se terem apaixonado, mas só agora veio a público a concretização do casamento. O casal que viveu o amor longe dos holofotes da fama, preferiu manter o casamento em segredo mas Benedita Pereira usa uma aliança tradicional, de ouro amarelo, que não deixou dúvidas da realização do matrimonio.
O casal que viveu o amor longe dos holofotes da fama, preferiu manter o casamento em segredo mas Benedita Pereira usa uma aliança tradicional, de ouro amarelo, que não deixou dúvidas da realização do matrimonio.
Recorde-se que, este é o segundo casamento da atriz. Benedita Pereira casou-se, pelo registo civil, com David Quintas, publicitário, em julho de 2010. Um ano depois, o casal resolveu dar o nó também à luz da igreja, no mosteiro de Leça do Balio. A atriz e o publicitário estiveram casados 6 anos e na origem da separação terá estado o envolvimento do publicitário com uma amiga da mulher, a atriz Maya Booth.
A atriz e o publicitário estiveram casados 6 anos e na origem da separação terá estado o envolvimento do publicitário com uma amiga da mulher, a atriz Maya Booth.