
No programa deste domingo,10 de Março, da TVI 'Gente que não sabe estar' ficou marcado pelo facto de o apresentador gozar com a apresentadora da SIC, Cristina Ferreira, que fez parte da estação de Queluz de Baixo durante longos anos.
O humorista comentou a ida do primeiro-primistro ao 'Programa da Cristina' mas não se ficou por aí. Ricardo Araújo Pereira não resistiu a lançar algumas farpas a Cristina. O humorista atacou diretamente a apresentadora da SIC, chamando-lhe "Sirene", devido ao seu tom de voz histriónico.
O momento aconteceu quando Ricardo Araújo Pereira analisou a cena em que a apresentadora da SIC responde à mulher de António Costa. "Ai era engatatão?", gritou Cristina Ferreira.
Ricardo Araújo Pereira, de 44 anos de idade, explicou a cena da seguinte forma: "A mulher de António Costa diz: 'ele tinha muitas namoradas'. Depois ouve-se uma sirene que eu acho que são os bombeiros de Paço de Arcos a chamar para o almoço."
Já anteriormente, Ricardo Araújo Pereira tinha "atacado" Cristina Ferreira, depois de a rainha das manhãs ter dito numa reportagem conduzida com Clara de Sousa, em visita guiada às novas instalações da SIC em Paço de Arcos, que "o jornalismo é muito, muito sério" e que ela precisava de um trabalho "mais brincado".