'
Mundial 2026

Tão orgulhosa! No estádio em Houston, Madalena Aragão vibra com o golo de João Neves e abraça o craque após o jogo

A namorada do craque, que marcou o único golo do Portugal na estreia da Seleção no Mundial, esta quarta-feira, está a acompanhá-lo na aventura nos EUA.
Por Joana Guterres | 18 de junho de 2026 às 09:06
Tão orgulhosa! No estádio em Houston, Madalena Aragão vibra com o golo de João Neves
João Neves e Madalena Aragão
Madalena Aragão e amigas no estádio de Houston
O telemóvel de Madalena Aragão no momento do golo de João Neves
João Neves e Madalena Aragão depois do jogo
Madalena Aragão com uma amiga em Houston
Madalena Aragão em Houston
A fotografia de João Neves após o golo, partilhada por Madalena Aragão
Madalena Aragão no estádio de Houston
João Neves e Madalena Aragão
Madalena Aragão e amigas no estádio de Houston
O telemóvel de Madalena Aragão no momento do golo de João Neves
João Neves e Madalena Aragão depois do jogo
Madalena Aragão com uma amiga em Houston
Madalena Aragão em Houston
A fotografia de João Neves após o golo, partilhada por Madalena Aragão
Madalena Aragão no estádio de Houston

Madalena Aragão está a acompanhar o namorado, João Neves, nos jogos da Seleção Nacional nos Estados Unidos. Ao lado de duas amigas, a atriz, de 20 anos, assistiu à estreia de Portugal no Mundial 2026, esta quarta-feira, no estádio de Houston, no Texas, que acabou num empate.

Nas redes sociais, Madalena fez questão de mostrar o momento em que o namorado marcou o único golo da equipa contra a RD Congo e que o seu telemóvel começou a receber notificações.

"Sem palavras" e "Tanto, tanto orgulho", escreveu, mostrando também que a imagem de fundo do telemóvel é um momento ternurento entre João Neves e a sua sobrinha. Mostrou ainda o grande abraço que deu ao companheiro após o jogo.

Veja todas as imagens de Madalena Aragão no Texas na fotogaleria, em cima.

Madalena Aragão e João Neves assumiram o namoro em setembro de 2024 e, desde então, têm vivido uma história de amor muito pública, com a atriz de 'Rabo de Peixe'

A carregar o vídeo ...
Sempre ao seu lado, Madalena Aragão junta-se a João Neves no Qatar

Apesar de ter apenas 20 anos, Madalena é já considerada . Desde que o Mundial começou, cada vez mais pessoas a seguem nas redes sociais, estando agora muito perto da marca de um milhão de seguidores, que irá certamente ultrapassar em breve.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.