
Desde há quatro anos que o Natal é uma data dura e inglória para a família Carreira, um dedo na ferida que acentua a dor provocada pela partida prematura de Sara Carreira, que perdeu a vida num fatídico acidente de automóvel.
Antes da quadra, Tony Carreira já tinha feito saber que, se pudesse, saltava esta data do calendário, por todo o sofrimento que acarreta. "O Natal sem é ela não é Natal", lamentou o artista, acrescentando que só os três netos o fazem celebrar a data.
E foi isso que acabou por acontecer no último dia 24, com Beatriz e Gabriel - fruto da união entre Mickael e Laura Figueiredo - e o pequeno Lucas, filho de David Carreira e Carolina Carvalho, a alegrarem a festa.
Vestido de pai Natal, Lucas deu nas vistas e soltou gargalhadas ao receber o seu presente, uma mota, entregue pelo pai Natal. Enquanto Beatriz e Gabriel roubavam sorrisos, vestidos a rigor para a quadra.
"Tentamos que o Natal aconteça porque temos os miúdos", disse o músico, sem esconder a vontade que chegue o início do ano para passar o período das festas.