
O piloto português Tiago Monteiro, de 41 anos, está hospitalizado em Barcelona depois de ter sofrido um aparatoso acidente no circuito daquela cidade. O portuense estava a treinar no Honda Civic com que corre - e lidera - o Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) quando se despistou no final da reta da meta, a grande velocidade.
"Esta 4ª feira tive um acidente durante os testes em Barcelona, uma saída na curva 1 a alta velocidade e bati forte. Fui levado para o hospital onde ainda estou internado a realizar exames médicos e sob observação mas quero-vos descansar a todos. A Diana [Pereira, a mulher] está aqui comigo, estou a recuperar e a dar tudo por tudo para poder continuar a minha luta pelo campeonato já na próxima corrida na China", anunciou há pouco Tiago Monteiro. Transportado para o hospital, consciente e sem ossos partidos, Monteiro foi submitido a uma ressonância magnética esta sexta-feira, que não sinalizou qualquer lesão mais grave.
Transportado para o hospital, consciente e sem ossos partidos, Monteiro foi submitido a uma ressonância magnética esta sexta-feira, que não sinalizou qualquer lesão mais grave.
Todavia, o português, que subiu ao pódio do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1 em 2005, no terceiro lugar, vai passar o fim de semana na unidade hospitalar, devendo ser transferido para o Porto na segunda-feira. Tiago Monteiro está casado com Diana Pereira desde 2008 e tem dois filhos, Mel (2008) e Noah (2009).
Tiago Monteiro está casado com Diana Pereira desde 2008 e tem dois filhos, Mel (2008) e Noah (2009).