
Tony Carreira deu uma entrevista ao programa 'Conta-me como És', conduzido por Fátima Lopes, onde foi confrontado com diversos vídeos enviados pelos filhos e também pelos seus pais, Maria Pereira Mateus e Albano Antunes.
Na conversa com a apresentadora, o cantor emocionou-se várias vezes, chegando a chorar quando o pai lhe disse que o amava que sentia saudades suas.
De lágrima no olho, Tony Carreira disse que se tornou num "excelente pai", mas reconheceu que nem sempre foi assim, e lamentou-se por isso.
"Sou um bom pai, muito ausente nos primeiros 10 anos [da sua carreira] e tenho pena por isso. Mas transformei-me num excelente pai e ser admirado pelos meus filhos é fantástico", disse Tony, revelando que Sara, David e Mickael o tratam por Avô Cantigas.
"Amo-os acima tudo", acrescentou o cantor, que depois fez um grande elogio à ex-mulher, Fernanda. "Ela foi extraordinária nesse tempo em que estive mais ausente porque foi pai e mãe deles. Apesar da separação continuamos a ser uma família."
Tony Carreira, de nome completo António Manuel Mateus Antunes, de 55 anos, confirmou que vai mesmo fazer uma pausa na carreira depois dos próximos concertos no Altice Arena, nos dias 16 e 17 de novembro, que marcam também o encerramento das comemorações dos seus 30 anos de carreira.