
Sara Carreira, de 21 anos, filha do cantor Tony Carreira, morreu ao fim da tarde deste sábado, na sequência de um acidente automóvel, quando regressava a Lisboa. A jovem esteve envolvida num grave acidente que envolveu cinco viaturas, ao quilómetro 61 da A1 na zona da Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. Sara morreu no local.
O choque provocou ainda mais cinco feridos e cortou o trânsito na A1, no sentido Norte-Sul. Destes, um é considerado grave - o namorado de Sara, o ator e cantor Ivo Lucas, e dois (mãe e uma criança com cerca de 10 anos) foram triados como ligeiros. Estas três vítimas foram transportadas ao Hospital Distrital de Santarém (HDS).
Outras duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros e recusaram transporte ao hospital.
O alerta foi dado às 18h45 e no teatro das operações estiveram 30 operacionais dos bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém, Voluntários de Pernes e Voluntários Torrejanos, e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do HDS, apoiados por 11 viaturas.
Sara Carreira é a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes, que estão divorciados, e é irmã dos também cantores David e Mickael Carreira. Segundo a FLASH! apurou, a progenitora de Sara deslocou-se ao hospital de Santarém pouco depois do acidente ter acontecido. Sara Carreira já tinha estado no centro de uma polémica devido ao facto de se fotografar a alta velocidade, precisamente na A1, onde faleceu este sábado.
Segundo a FLASH! apurou, a progenitora de Sara deslocou-se ao hospital de Santarém pouco depois do acidente ter acontecido.
Sara Carreira já tinha estado no centro de uma polémica devido ao facto de se fotografar a alta velocidade, precisamente na A1, onde faleceu este sábado.