
Quem havia de dizer: a mãe do concorrente Hélder Teixeira, do 'Big Brother', Rosária, revelou um segredo que esconde do filho: o desejo de voltar a vê-lo com a ex-namorada, Catarina, que abandonou o técnico eletrónico depois de 21 anos de relação.
"Nenhuma delas [concorrentes do 'BB'] faz o género do meu Hélder nem há ali ninguém que gostasse de ter como minha nora", atirou.
É que a mãe de Hélder não esquece Catarina, a ex-namorada do filho. "Eles cresceram juntos. Mais do que namorada do Hélder, era a minha menina. Tratava-a como se fosse minha filha. Infelizmente, foi ela que decidiu acabar com ele. Acho que se iludiu com alguém que conheceu lá no trabalho", contou.
Ao falar da "menina dos seus olhos", a mãe do concorrente revelou que sofre muito com a rutura. "Sofri mais quando o namoro deles acabou do que com o fim do meu casamento. Custou-me mesmo muito ver o meu filho mal."
Desgosto de amor
Hélder foi abandonado pela namorada há dois anos. "Há uma mágoa enorme por parte dele. Eles viviam num meio pequeno e havia uma ideia dos dois de casarem, terem filhos e ele sempre achou que isso ia verdadeiramente acontecer. A família da Catarina era muito conservadora e a rapariga era controlada até na hora de chegar a casa. Até ela ter ido trabalhar para o Porto e tudo mudou", disse um familiar de Hélder.
Catarina assumiu um cargo de grande importância na Invicta e isso levou ao afastamento. Quem o garante à revista TV Guia é uma amiga do concorrente do Norte. "Eles deram um tempo e ele sempre achou que era um período de reflexão mas que tudo ia ficar bem. Mas ela começou a trabalhar cada vez mais, com uma garra e uma ganância… E foi-se afastando. Ele sempre desconfiou que ela tinha outra pessoa. O que sei é que o Hélder nunca imaginou este fim para eles os dois, até porque em mais novos ela é que era a obcecada em formar uma família. Mas nunca chegaram sequer a viver juntos. Ele sempre foi muito brincalhão e ela não gostava. Durante uns tempos ele ainda mantinha uma postura diferente ao lado dela mas sentia-se preso e com uma personalidade que não era a sua."