
José Castelo Branco continua em Nova Iorque, onde tem ainda várias questões pendentes para resolver na Justiça, nomeadamente a possibilidade de voltar a residir no apartamento que partilhava com Betty Grafstein. Enquanto o dia não chega, o socialite vai tentando refazer a sua vida nos Estados Unidos, ainda que o processo seja longo e moroso.
Depois de ter estado os primeiros tempos em casa de um amigo, Castelo Branco mudou-se provisoriamente para um hotel e agora reside numa espécie de estúdio, pelo qual paga perto de 4800 dólares por mês (4300 euros).
Nas redes sociais, o marchand d'art já mostrou o exíguo espaço, partilhando pormenores do seu dia a dia, como a fascina do apartamento. No entanto, esta terça-feira, dia 22, foi um motivo mais alarmante que o trouxe às redes sociais: um incêndio deflagrou no prédio, que teve de ser alvo de intervenção dos bombeiros.
Apesar do coração nas mãos, José Castelo Branco acabaria por partilhar que tudo está bem com o seu apartamento, divulgando ainda um vídeo divertido da corporação dos bombeiros que extinguiu o fogo.