'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Luto

Uma dor que não termina: em casa, Georgina Rodriguez sofre em silêncio

Nos relvados, com Ronaldo de volta, continua a onda de homenagens e cânticos de apoio ao momento de difícil que vive. Em casa, Georgina sofre em silêncio. Não há notícias de recém-mamã.
23 de abril de 2022 às 17:36
A carregar o vídeo ...
Nada. Nem uma palavra. As redes sociais de Georgina Rodriguez continuam sem notícias da companheira de Ronaldo desde o momento trágico da perda de um dos gémeos. A tragédia da perda do filho continua a afectar Georgina Rodriguez que se limitou a partilhar uma imagem com Cristiano Ronaldo, Cristianinho, Eva, Mateo, Alana Martina e o novo bebé. Só. 

...
Cristiano Ronaldo Foto: Instagram
Na foto com a família reunida, Cristiano quis dar as boas vindas ao bebé mas também à namorada. "A Gio e a nossa bebe estão finalmente connosco. Queremos agradecer a todos pelas palavras e gestos carinhosos. O apoio que nos foi dado por todos tem sido muito importante, e todos nós sentimos o amor e o respeito que tem para com a nossa família. Agora chegou a altura de ser grato pela vida que trouxemos a este mundo", diz referindo-se à filha...do qual ainda não se sabe o nome.

Georgina porém, apesar de aparecer na fotografia e de também ter partilhado a fotografia nada escreveu, apenas partilhando as palavras do craque português. 

...
Cristiano Ronaldo e a nova bebé

Cristiano por seu lado, ontem à noite depois de marcar o seu 100 golo, desta feita contra o Arsenal, foi agraciado com um estádio de pé. No auge do momento do melhor do mundo
 apontou para o céu, num bonito gesto de homenagem ao filho que perdeu. O momento tem sido amplamente partilhado nas redes sociais.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas