'

Notícia

Guerra de Audiências

Ups! Netflix já reagiu à estreia do 'Big Brother Zoom'... e não gostou da imitação de um dos seus sucessos

Depois da concorrência com a SIC, a TVI agora compra uma guerra com a plataforma de streaming.
28 de abril de 2020 às 13:58
Finalmente! A grande estreia de Cláudio Ramos no 'Big Brother 2020'
claudio ramos
Cláudio Ramos no seu primeiro 'Big Brother'. O sonho de uma carreira.
claudio ramos, big brother
Cláudio Ramos
claudio ramos
Cláudio Ramos
claudio ramos, big brother
Cláudio Ramos
Pouco depois da estreia do 'Big Brother' 2020, da TVI, que foi obrigado a modificar o formato por causa da pandemia do novo coronavírus, a Netflix reagiu.

"O 'The Circle Portugal' já começou e ninguém me avisou?", ironizou a plataforma de streaming no Twitter. A Netflix sugere que o programa de Cláudio Ramos é portanto uma imitação de um dos seus sucessos, 'The Circle', um 'reality show' em que os concorrentes estão retidos em apartamentos individuais e só podem comunicar através de um programa de computador. 

No formato do 'Big Brother Zoom', Nuno Santos e Cláudio Ramos optaram por separar os concorrentes, que terão contato entre si e com a produção por videochamadas. "Cumprirão um período de quarentena rigoroso com testes à entrada e à saída, para termos a garantia de que nenhum deles está infectado", disse Nuno Santos, diretor de Programas da TVI.

De resto, estão sem rede e sem contato com o mundo exterior.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas