
A vida em Portugal foi boa, mas parece ter os dias contados! Depois de terem desfrutado de momentos apaixonantes em Lisboa, que selou os primeiros tempos de vida a dois, Viktor Gyökeres e Inês Aguiar enfrentam agora novos desafios na relação.
Isto porque parece não haver forma de manter o craque no Sporting com o interesse cada vez maior de vários clubes ingleses a forçarem a saída do sueco dos leões.
A última proposta terá sido do Chelsea, que está disposto a entregar 75 milhões de euros para ter na equipa o goleador, que renasceu em Portugal. Um momento de glória na carreira que representa um impasse na vida pessoal do futebolista e de Inês Aguiar que, no entanto, ao longo dos últimos meses, têm tido tempo para preparar o futuro, uma vez que este era um cenário cada vez mais em cima da mesa. E a verdade é que a atriz está disposta a fazer alguns sacrifícios por este amor e até já abordou a hipótese de deixar Portugal para estar ao lado de Viktor Gyökeres. "Teria de ver se fazia sentido", já revelou a irmã de Joana Aguiar. "Se não fizer, não faz. Se fizer, [far-se-á] o que tiver de ser preciso para se conseguir fazer. E para ser feliz."
Com esta resposta, Inês deixa assim em aberto a hipótese de deixar Portugal para acompanhar o namorado sueco, com quem mantém uma relação discreta há mais de um ano.
A jovem, recorde-se, integra o elenco da novela 'A Fazenda', da TVI, mas as gravações terminam em maio pelo que Inês tem como que caminho livre para acompanhar o namorado.