Foi um festão para cerca de 300 convidados aquele que assinalou os 70 anos de Kris Jenner, que decorreu na mansão do milionário Jeff Bezos, em Beverly Hills, e que juntou celebridades das mais diversas áreas, entre os quais Meghan Markle e o príncipe Harry. Um evento digno de Hollywood que, no entanto, deixou os vizinhos do dono da Amazon em fúria. Isto porque nada parecia capaz de deter o elevado volume que ecoava da mansão e que atingiu doses impensáveis com o concerto ao vivo de Bruno Mars.
De acordo com o TMZ, o número 911 foi chamado diversas vezes, com múltiplas queixas de barulho, algo levado muito a sério em zonas residenciais dos Estados Unidos, depois das 22h. Segundo a publicação, polícias foram enviados à mansão, tendo deixado aviso aos seguranças, no entanto a festa não parou.
Mais tarde, a polícia voltaria ainda à casa de Jeff Bezos, depois de objetos decorativos de grande dimensão terem sido colocados na rua para impedir o acesso à propriedade, algo que carecia de autorização.
Entre os convidados, conta-se, estavam Oprah Winfrey, Mariah Carey, Adele, Meghan Markle e Príncipe Harry, Paris Hilton, Snoop Dogg, Gayle King, Sarah Paulson e Naomi Watts, todos vestidos para a festa de acordo com a temática, inspirada nos filmes de James Bond.