
Em 2011, a imprensa internacional conseguiu apurar que a vida do irmão de Madonna, Anthony Ciccone, de 61 anos, estava prestes a tornar-se um verdadeiro inferno. Depois de perder o seu trabalho na área de carpintaria e ver por terminada a relação amorosa que mantinha na altura, da qual resultou um filho, Anthony acabou por se tornar um sem-abrigo a viver debaixo da ponte em Traverse City, no estado de Michigan, nos Estados Unidos.
Foi nessa altura que também os problemas com a irmã Madonna começaram a complicar-se. O irmão da diva, em declarações à imprensa, mostrou-se revoltado com a falta de apoio por parte da família. "A minha família virou-me as costas quando eu mais precisava de ajuda, acham que nunca me questionei sobre o facto de a minha irmã ser multimilionária, e eu ser um mero sem-abrigo, que vive na rua?", revelou Anthony à imprensa.
"A minha família virou-me as costas quando eu mais precisava de ajuda, acham que nunca me questionei sobre o facto de a minha irmã ser multimilionária, e eu ser um mero sem-abrigo, que vive na rua?", revelou Anthony à imprensa.
Sete anos depois, os irmãos parecem ter resolvido os seus desentendimentos e a vida de Anthony pode finalmente voltar à normalidade, longe do álcool e das drogas. Antes de retomar a sua vida normal na sua nova casa, o irmão da diva esteve internado para reabilitação numa clínica em Michigan.
Recorde-se que em 2013, o irmão de Madonna acabou mesmo por ser preso devido a uma briga com as autoridades, por se encontrar sob efeito do álcool.