
Victoria Federica continua a dar grandes dores de cabeça aos pais, a infanta Elena e Jaime Marichalar, mas sobretudo aos reis de Espanha que estão cansados de tantos escândalos que envolvem a jovem Borbón. Desta vez, Vic - como é conhecida no país vizinho - ter-se-à envolvido numa discussão durante um festival de música.
A zaragata envolvendo a jovem de sangue azul foi exposta num programa de televisão 'Socialité' da Telecinco. Entrevistada neste programa, uma jovem tiktokter conta o que viveu às mãos de Victoria Federica na zona das casas de banho de um festival de música. Ao que parece, e segundo o relato da entrevistada, os problemas começaram logo no dia anterior quando esta rapariga deu inadvertidamente um encontrão à sobrinha de Felipe VI e Letizia.
"Choquei sem querer com ela e ao voltarme para lhe pedir desculpa percebi que olhava para mim de forma fatal. Eu não sabia quem era e foram os meus amigos que me disseram que era Victoria Federica. No dia seguinte voltei a encontrá-la na fila para as casas de banho. Pôs-se aos gritos dizendo para não me aproximar e começamos a discutir", assume a tiktoker.
E prossegue: "Para acabar com a discussão fechei a porta do WC na cara e ela começou aos murros e aos pontapés à porta. Conseguiu abrir a porta e puxou-me pelo braço para a rua. Foi aí que lhe atirei com a bebida para cima. Ficou louca e começou a gritar enquanto a mim me deu para rir porque me parecia uma cena completamente surreal", narrou. "Victoria Federica começou a perguntar aos gritos se não sabia quem era ela e se não sabia que ia ficar a saber. Fiquei tão irritada que quando ela entrou na casa de banho fiz o mesmo que ela, comecei a bater na porta", assumiu a jovem perante as câmaras de televisão.