
Dos Estados Unidos não chegam boas notícias sobre o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry. Depois de se falar de uma crise crescente, chega agora a novidade de que os duques de Sussex já nem sequer partilham a mesma casa. Ao que parece, o filho mais novo do rei Carlos III de Inglaterra mantém-se na mansão de Montecito, em Los Angeles, mas a mulher terá feito as malas e terá já deixado a casa de família.
Enquanto ainda se especula sobre as razões que levaram a esta tomada de atitude por parte da ex-atriz da série 'Suits', fala-se já em que os advogados das duas partes já estarão a tratar do divórcio só que estarão perante um impasse, pois está muito difícil a chegar a acordo. Entretanto, é também avançado de que a Casa Real já estará a par do que se está a passar e terá pedido ao príncipe que se mantenha o mais discreto possível.
Harry, que estará muito abalado com tudo isto, terá ainda sofrido pressões por parte da sua família, conforme avança o site espanhol 'Jaleos'. É dito que a coroa britânica está cansada das especulações que correm o mundo e, por isso, terá exigido ao príncipe que tome uma decisão rápida e firme de modo a terminar tantas notícias.
Entre as razões para este desfecho é apontado o desgaste da relação provocado pelo comportamento megalómano de Meghan Markle. Demasiado ambiciosa, Harry estará muito desiludido com a mulher por quem se apaixonou perdidamente. Contudo, o ‘Daily Mail’, tem uma outra versão: "Há muitas pessoas em Londres que dizem que Meghan se está a cansar de Harry". Versões diferentes para o mesmo problema.