
A separação de Shakira e Gerard Piqué, fruto da traição do futebolista catalão com uma jovem, está a fazer com que os dois membros do casal tenham começado a gizar alterações para lidar com esta nova fase das suas vidas.
Se Piqué se mudou para o seu apartamento de solteiro, no quinto andar de um edifício no centro de Barcelona, Shakira mantém-se, junto dos dois filhos – Milan e Sasha – na residência onde vivia com o defesa internacional pela seleção espanhola em Espulgues de Llobregat.
Contudo, isto poderá mudar em breve, dado que Shakira estará a contemplar começar um novo capítulo em Miami, segundo a ‘Hola!’. A cantora de Barranquilla tem uma mansão de luxo na cidade no estado norte-americano da Flórida, que comprou em 2001 por mais de 2,5 milhões de euros e terá, de acordo com a publicação, colocado à venda em 2018 por mais de 9,4 milhões. Todavia, a residência já deixou de estar disponível no mercado, levantando suspeitas de que lá voltar a habitar esteja nas suas cogitações.
Trata-se de uma vivenda minimalista, principalmente em tons de branco. Tem dois andares, onde se podem encontrar seis quartos, sete casas de banho e salões de grandes dimensões, assim como um ginásio, uma piscina e uma sala de repouso ornamentada com detalhes que evocam as suas raízes libanesas. Para além disso, a casa situada em North Bay Road, bairro abastado em Miami Beach, tem vista para o mar e está a uma curta distância das Venetian Islands.