
Dona de uma beleza e talento invejáveis, Jennifer Lopez tornou-se uma das celebridades mais aclamadas do Mundo. Venceu na música, na representação e agora no amor.
A artista vive um dos momentos mais felizes da sua vida pessoal ao lado do ex-jogador de basebol Alex Rodríguez. Mas nem sempre foi assim…
Para além de ter quebrado vários recordes musicais, Jennifer Lopez é também uma recordista no que respeita ao amor.
A estrela pop já viveu vários relacionamentos amorosos e muitos deles ficaram marcados por muitas polémicas. Quase todos homens que passaram pela vida da artista passaram ou estão a passar por fases conturbadas.
É o caso de Ben Affleck. O ator manteve um relacionamento de um ano com a cantora, entre 2002 e 2003. Agora, o artista norte-americano vive uma das fases mais negras da sua vida.
Segundo a imprensa internacional, Ben Affleck está internado numa clínica de reabilitação, em Malibu, a fazer vários tratamentos para deixar o vício do álcool. Terá sido a ex-companheira Jennifer Ganner que o levou para a unidade hospitalar.
Ao que tudo indica, Jennifer Lopez também terá sofrido com os vícios dos seus companheiros.
O casamento com Marc Anthony, que durou oito anos, e de quem a artista teve os gémeos Max e Emme, terá acabado por alegados excessos do empresário.
O site Perez Hilton revela que o agente musical refugiava-se num hotel e consumia várias garrafas de álcool sempre que discutia com a mulher. A gota de água que ditou o fim do matrimónio terá sido quando a artista descobriu várias dívidas do ex-marido.
Superado o fim do relacionamento, Jlo e Marc Anthony parecem manter uma amizade.
Ainda no início da sua carreira, Jennifer Lopez viveu um curto romance com Puff Daddy. Depois e ainda durante o romance com a cantora, o rapper teve vários problemas com a justiça.
Chegou a ser detido por acusações de porte de armas e tentativa de suborno, em conexão com um tiroteio ocorrido numa discoteca em 1999.
Hoje, Jennifer Lopez parece estar completamente realizada. Completamente apaixonada por Alex Rodríguez, a cantora tem aproveitado muitas ocasiões para gritar aos quatro ventos aquilo que sente pela sua cara-metade.