
Ao cabo de 14 dias de internamento na The London Clinic, Kate Middleton já regressou a casa e já está a convalescer junto do marido, o príncipe William, e os seus três filhos, George, Charlotte e Louis. "A princesa de Gales regressou a Windsor para continuar a sua convalescença após a cirurgia", informou o Palácio de Kensington através de um comunicado.
Para além de "está a fazer bons progressos", nada mais se sabe do estado de saúde da futura rainha consorte de Inglaterra. Não há mais nenhum detalhe sobre as causas que a levaram ao bloco operatório e que a obrigaram a permanecer tanto tempo no hospital.
O que está a causar grande estranheza e preocupação é o facto de também não ser sido divulgada nenhuma fotografia de Kate Middleton à saída da clínica. Nem sequer lá estavam as estações de televisão para captar a saída da princesa.
Todos estes sinais estão a lançar uma onda de rumores sobre o verdadeiro estado de saúde da mulher do príncipe William. Segundo a repórter real Rebecca English, após a hospitalização, a princesa de Gales vai permanecer na residência real, em Adelaide Cottage, na propriedade de Windsor.
"O seu regresso às funções oficiais dependerá do aconselhamento médico", esclareceu Rebecca English. O Palácio de Kensington, por sua vez, já avançou que Kate assumirá as suas funções na época da Páscoa. Relativamente à agenda do Príncipe William, a jornalista deu mais detalhes: "O príncipe de Gales retomará os seus compromissos públicos assim que a sua mulher esteja devidamente instalada".