
Um videógrafo da indústria do cinema que trabalhou com Meghan Markle na altura da série 'Suits', revelou detalhes sobre a sua experiência com a atriz norte-americana.
De acordo com as declarações que o técnico deu ao 'Daily Mail', a mulher do príncipe Harry era conhecida pelo seu comportamento "difícil" e "exigente" nos bastidores.
Uma das exigências reveladas era a "proibição expressa" de filmarem os seus pés. Segundo o profissional, Meghan "odeia" os seus pés e não queria que os fãs vissem a cicatriz com que ficou depois de uma operação aos joanetes.
A atriz de 'Suits' também exigia que lhe trouxessem "champanhe caro" durante as gravações e tinha de autorizar todas as imagens e fotografias captadas antes destas serem publicadas.
"Ela era muito exigente e indelicada", contou o videógrafo, que pediu para a sua identidade não ser revelada uma vez que ainda trabalha na indústria.
"As pessoas chamavam-lhe 'princesa' e já me tinham avisado que ela era difícil. Quando a vi pela primeira vez, reparei que já se comportava com uma diva", continuou, acrescentando: "Era a atitude dela, e a forma como ela falava com as pessoas".
O profissional também salientou a diferença na atitude de Meghan durante o trabalho e logo a seguir.
"Quando se dizia 'ação!' ela sabia bem o que fazer. Mas quando as câmaras paravam de filmar, ela não era simpática", revelou.
"Acho que ela não merece toda esta atenção. Não fiquei nada bem impressionado com ela e fiquei surpreendido que ela tenha seduzido [Harry]. Ela parece muito insegura e mimada", rematou.