'

Notícia

Surpresa

A vida de miséria de Georgina Rodríguez antes de conhecer Cristiano Ronaldo

A companheira do craque português tem hoje fortuna própria, mas reconhece que antes do seu destino se ter cruzado com o de CR7 levava uma existência difícil e muito modesta.
07 de janeiro de 2022 às 08:29
Aí está a barriguinha de Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Se há coisa que Georgina Rodríguez não é, é ingrata. E isso percebe-se, desde já, através dos pequenos vídeos de promoção do documentário que vai estrear na Netflix e que está a partilhar na sua conta de Instagram.

Nesse pequeno vídeo revela a companheira de Cristiano Ronaldo: "A minha chegada a Madrid foi… tremenda. Andava à procura de apartamentos baratos… 300 euros. E acabei num apartamento que tinha sido uma dispensa, com muito frio no inverno e muito calor no verão…", admitiu sem pudores.

E reconhece: "No dia em que conheci o Cristiano a minha vida mudou". Na publicação pode ainda ler-se numa espécie de outdoor: "Antes vendia malas na Serrano [avenida em Madrid onde estão instaladas as lojas de luxo] agora colecciona-as".

A série documental estreia em Espanha já no próximo dia 27 de janeiro e a curiosidade é muito grande, pois é certo que serão revelados mais segredos sobre a vida de Georgina Rodríguez.


Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever