
Fontes próximas do Palácio da Zarzuela tecem uma imagem pouco favorecedora de Letizia, dizendo que ela é a responsável pelo afastamento público das cunhadas, as infantas Elena e Cristina, e dos reis eméritos, Juan Carlos e Sofia. Garantem que fez de tudo para ofuscá-los e que sempre acreditou que, com os sogros na "reforma", os conseguiria anular publicamente. Puro engano! Os reis eméritos voltam a assumir um papel preponderante na esfera pública espanhola. Especialmente desde que o casal parece estar agora mais próximo e reconciliado. Recorde-se que, recentemente, Juan Carlos convidou a mulher para viajar para Sanxenxo, na Galiza, o seu refúgio preferido.
Garantem que fez de tudo para ofuscá-los e que sempre acreditou que, com os sogros na "reforma", os conseguiria anular publicamente.
Puro engano! Os reis eméritos voltam a assumir um papel preponderante na esfera pública espanhola. Especialmente desde que o casal parece estar agora mais próximo e reconciliado. Recorde-se que, recentemente, Juan Carlos convidou a mulher para viajar para Sanxenxo, na Galiza, o seu refúgio preferido.
Sofia e Juan Carlos passaram um fim de semana sob o mesmo teto e deram de si a imagem de felicidade. Letizia, poir seu turno, não pode estar mais desagrada com esta aproximação e mediatismo, segundo avança o site 'Cotilleo'. Também não viu com bons olhos que o sogro viajasse para Palma de Maiorca para estar ao lado da mulher e que se mostre tão empenhado em emendar comportamentos do passado.
Fala-se agora em Espanha que Juan Carlos e Sofia se preparam para viajar juntos para a Finlândia, onde vai decorrer uma regata, e que poderão fazer-se acompanhar das filhas, Elena e Cristina, e de alguns netos. Se assim for, afastam-se publicamente de Letizia e Felipe e poderão nem sequer passar férias com eles. Uma verdadeira humilhação para a rainha que precisa de manter algumas "fachadas".
Se assim for, afastam-se publicamente de Letizia e Felipe e poderão nem sequer passar férias com eles. Uma verdadeira humilhação para a rainha que precisa de manter algumas "fachadas".
Enquanto os reis eméritos aumentam a cada dia a sua popularidade, Letizia, em contraponto, vê que é cada vez menos querida entre os súbditos que a consideram uma mulher pouco afável e muito calculista. Também não lhe desculpam o facto de afastar o marido da sua família.
Também não lhe desculpam o facto de afastar o marido da sua família.