
A primeira ex-mulher de Donald Trump, Ivana, revelou tudo sobre o que o presidente dos Estados Unidos está a pensar e como vai ser o seu futuro depois das eleições que deram a vitória ao democrata Joe Biden.
"Penso que ele não tem escolha" sobre abandonar a política, afirmou Ivana à 'People'. "Ele vai para Palm Beach jogar golf e ter uma vida normal, penso. Isto é o melhor que ele pode fazer".
"Ele tem de declarar que perdeu, mas odeia ser um perdedor, disso estou certa. Mas se ele perdeu, então perdeu. Ele tem muito dinheiro, lugares para viver e aproveitar a vida", continuou.
Falando também sobre os filhos, Eric, Donald Jr. e Ivanka, a empresária revelou que está aliviada por a fase deles em Washington ter acabado. "Acho que eles gostaram de estar perto de Donald, na campanha e a ver o que vai acontecer, mas agora acabou, graças a deus", disse.
Ivana, de 71 anos de idade, e Donald Trump foram casados durante 15 anos. Ela era uma figura central no crescimento dos negócios do marido até descobrir que estava a ser traída. O divórcio fez correr muita tinta nos 1990.