
William, de 37 anos, e Harry, de 35, filhos do píncipe Carlos e da princesa Diana, já foram inseparáveis, os melhores amigos um do outro. Especialmente quando a mãe morreu, o herdeiro trono chamou a si a tarefa de proteger o irmão. Tornaram-se uma verdadeira equipa, ultrapassando momentos difíceis e de muitas crises.
Mesmo quando o futuro rei casou com Kate Middleton, 38 anos, os dois irmãos continuaram unidos. Nada mudou na cumplicidade e na união dos príncipes. Mas quando se deu o casamento de Harry com Meghan Markle, 38, houve uma nítida e indisfarçável mudança de atitude. Situação que se agravou substancialmente quando os duques de Sussex anunciaram a sua renúncia à família real. A distança impôs-se entre os dois irmãos.
Mas agora, uma fonte próxima de William e de Harry revelou ao 'Daily Mail' que as zangas entre eles é anterior ao aparecimento de Meghan. A distância começou em 2015, quando o ainda duque de Sussex deixou a vida militar. Além disso, William sempre fez questão de mostrar ao irmão qual dois era o herdeiro do trono. Várias vezes terá terá apontado ao irmão qual era o seu lugar... de segundo.