
Durante o julgamento nos Estados Unidos que opôs Johnny Depp a Amber Heard, as redes sociais encheram-se de especulação de que o ator teria começado uma aventura romântica com a sua advogada Camille Vasquez, algo que acabou por se provar falso e que a própria adjetivou de sexista.
Contudo, foi agora descoberto que os rumores só falharam… no alvo. A estrela de ‘Piratas das Caraíbas’ está mesmo a namorar com uma advogada sua, Joelle Rich, de acordo com a ‘Us Weekly’. A profissional da advocacia da firma Schillings representou-o no caso que perdeu contra os proprietários do ‘The Sun’, após o tabloide britânico o ter descrito como "agressor de mulheres".
Não obstante a derrota, Johnny Depp não saiu desse julgamento de mãos a abanar, dado que agora estará a viver uma paixão com Rich, que se encontra em vias de conseguir o divórcio do ex-marido, com quem tem dois filhos. "A química deles é incrível. Aquilo que se passa entre os dois é sério", disse uma fonte da publicação norte-americana, que assinala que, apesar de não ter trabalhado no julgamento em Virgínia, marcou presença no tribunal para apoiar Depp.