
Jennifer Lopez decidiu apresentar oficialmente os papéis de divórcio no dia em que celebraria dois anos de casada com Ben Affleck, esta terça-feira, 20 de agosto, a mesma data em que o casal fez uma cerimónia luxuosa na Geórgia.
JLo e Ben pareciam estar separados há vários meses mas só agora os papéis do divórcio deram entrada em tribunal.
A reconciliação de JLo e Ben há três anos chamou atenção. Os dois eram um dos casais mais seguidos no início dos anos 2000 e tinham casamento marcado em 2003, mas decidiram adiar os planos por suposta pressão mediática. No ano seguinte, Jennifer e Ben separaram-se e criaram famílias com outras pessoas.
Este era o quarto casamento de Jennifer. O primeiro foi com Ojani Noa, seguiu-se o dançarino Cris Judd, e depois o cantor Marc Anthony, com quem ela teve os gémeos Max e Emme. Já Ben Affleck foi casado com Jennifer Garner, com quem teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.
Ben Affleck e a cantora reconciliaram-se em 2021, quando Jennifer Lopez passava pelo fim polémico do noivado com Alex Rodriguez. O casamento aconteceu em julho de 2022 numa cerimónia íntima em Las Vegas, mas depois os dois fizeram uma cerimónia luxuosa numa das mansões do ator, na Geórgia.