
Diego Armando Maradona foi sepultado na passada quinta-feira, 26 de novembro, no cemitério Jardín de Bella Vista, em Buenos Aires, na Argentina.
Sem perder tempo, Santiago Lara, o jovem de La Plata, que acredita ser filho de 'El Pibe', já contratou uma equipa de advogados para que se faça a exumação dos restos mortais do jogador.
A firma de avogados José Nuñez y Benitez avançou que o jovem poderá ser fruto de uma suposta relação de Diego Maradona com Natalia Garat, ocorrida há cerca de 18 anos. Desde então, Santiago Lara quer apenas confirmar a paternidade e "despedir-se condignamente do seu pai", caso se venha a confirmar que 'D10s' é mesmo o progenitor.
Desde então, Santiago Lara quer apenas confirmar a paternidade e "despedir-se condignamente do seu pai", caso se venha a confirmar que 'D10s' é mesmo o progenitor.
"Quando a minha mãe faleceu eu tinha apenas três anos. Sobre a relação de Diego e a minha mãe não sei muito porque nunca quis que me contassem nada. Já foi suficientemente doloroso saber que não pertenço à família que me criou", revelou o jovem.
Já foi suficientemente doloroso saber que não pertenço à família que me criou", revelou o jovem.
Santiago disse ainda que a mãe lhe contou quem era o seu verdadeiro pai quando esta estava no leito da morte. E que sabe também que a ex-mulher de Maradona, Claudia Villafañe, ameaçou várias vezes a família caso esta avançasse com um pedido de exame de paternidade.