Os Beckham têm estado no centro de todas as polémicas devido à guerra com o filho mais velho, Brooklyn, que veio revelar um mal-estar familiar que se arrasta há muito tempo e que teve um dos momentos auge no dia do casamento do jovem com Nicola Peltz, quando Victoria 'roubou' a dança da noiva.
O caso veio manchar a imagem de uma família vista como perfeita, mas na verdade, há muitos anos, quando David Beckham jogava no Real Madrid, houve várias polémicas a virem à luz do dia. Além do alegado caso do futebolista com Rebecca Loos, houve uma outra controvérsia, em 2005, que ligou o craque à apresentadora espanhola Ana Obregón.
Aconteceu quando os dois estavam hospedados no Hotel Santo Mauro, em Madrid. O jogador tinha acabado de mudar para Espanha e a atriz de 'Ana e os Sete' estava no mesmo hotel, porque a sua casa se encontrava em obras. Mais tarde, Delfín Fernández, ex-guarda-costas de Beckham, revelou um suposto romance entre os dois, insistindo que teriam passado várias noites juntos, alegação que a apresentadora negou prontamente.
No entanto, os comentários de Ana Obregón sobre sua suposta "amizade" com David Beckham deixaram Victoria em fúria e as duas chegaram mesmo a desentender-se quando se cruzaram num ginásio em Madrid. Ana Obregón contaria como tudo aconteceu à revista 'Hola!'. "Ela aproximou-se de mim e perguntou se eu falava inglês, e eu disse que perfeitamente. Então começou a insultar-me e disse para ficar longe do marido dela... Que como o marido dela não se iria interessar por uma velha como eu e que tudo o que eu queria era aparecer na Hola! às custas do David", confessou Ana.