
O alerta foi dado por Anna Pasternak, uma das mais famosas biógrafas reais: o casamento de Harry e Meghan Markle pode passar por uma grave crise. E tudo por causa das atitudes da antiga atriz de Hollywood. A especialista em assuntos reais teme que Meghan siga os passos da Princesa Diana e que isso prejudique a sua vida em Inglaterra e deixa um conselho à mulher de Harry: "Acho que está a ir por um caminho complicado. Houve muita pouca coisa que mudou nos últimos anos no que diz respeito ao poder dos cortesãos."
A especialista em assuntos reais teme que Meghan siga os passos da Princesa Diana e que isso prejudique a sua vida em Inglaterra e deixa um conselho à mulher de Harry: "Acho que está a ir por um caminho complicado. Houve muita pouca coisa que mudou nos últimos anos no que diz respeito ao poder dos cortesãos."
Desta forma, Anna Pasternak alerta para o facto de Meghan ter que deixar de viver como uma estrela de Hollywood. "O que descobri durante a pesquisa para os meus livros sobre Wallis Simpson e a Princesa Diana, é que o único objetivo da monarquia é a sobrevivência. Para isso, o holofote tem que estar no herdeiro." Para que Meghan continue a ter um casamento feliz, a biógrafa afirma que Meghan não deve seguir os passos de Diana de forma a tornar-se outra "princesa do povo": "Não acho que seja apropriado e acho que não vai funcionar a longo prazo. Ela tem que perceber que não é ela quem tem que estar no centro das atenções mas sim, primeiro a rainha, depois o príncipe Carlos, William e Kate. São eles que têm que ser a estrelas. São eles que dão continuidade à monarquia."
Para que Meghan continue a ter um casamento feliz, a biógrafa afirma que Meghan não deve seguir os passos de Diana de forma a tornar-se outra "princesa do povo": "Não acho que seja apropriado e acho que não vai funcionar a longo prazo. Ela tem que perceber que não é ela quem tem que estar no centro das atenções mas sim, primeiro a rainha, depois o príncipe Carlos, William e Kate. São eles que têm que ser a estrelas. São eles que dão continuidade à monarquia."
Para além disso, Anna Pasternak salienta o facto do chá de bebé em Nova Iorque ser uma péssima ideia, numa altura em que "o povo inglês está a sofrer financeiramente." A especialista em realeza afirma que todos estes factos poderão pôr em causa o casamento real: "Obviamente que ninguém se quer meter num casamento, ainda mais com um bebé a caminho. Mas acho cada vez mais difícil que isso não aconteça."
A especialista em realeza afirma que todos estes factos poderão pôr em causa o casamento real: "Obviamente que ninguém se quer meter num casamento, ainda mais com um bebé a caminho. Mas acho cada vez mais difícil que isso não aconteça."