
O produtor e realizador canadiano Ian Halperin está a produzir um documentário sobre Brad Pitt e Angelina Jolie, em que promete revelar "as verdadeiras razões" para o divórcio de um dos mais mediáticos casais de Hollywood. Segundo a 'Vanitatis', o conceito do filme – que se irá chamar 'Ruptura: a Incrível História de Brangelina' – é baseado na premissa de que "tudo tem sido uma farsa e um negócio".
De acordo com o jornal britânico 'The Sun', Halperin pretende provar que Angelina Jolie e Brad Pitt já estavam separados "há mais de um ano" quando chocaram o mundo do entretenimento com a notícia do divórcio, em setembro do ano passado. O realizador quer por isso mostrar que o timing do divórcio foi "calculado"... e porquê.
"Vão ser revelados muitos segredos", garantiu uma fonte da publicação sobre o documentário, que ainda está na fase inicial de pré-produção e recolha de informação.
Recorde-se que Angelina e Brad envolveram-se em 2005, durante as gravações do filme 'Mr. and Mrs Smith', que co-protagonizaram, e casaram-se em 2014. O ex-casal tem 6 filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8.