
Depois de algumas semanas à venda, finalmente Angelina Jolie encontrou um comprador que se mostrou disposto a pagar muitos milhões por um quadro de Winston Churchill, que tinha sido oferecido à atriz por Brad Pitt, durante os dias felizes do casamento... que acabou da pior forma.
A venda foi realizada esta segunda-feira e o comprador pagou 9,5 milhões de euros pelo quadro que tinha sidi adquirido por Brad Pitt num antiquário em Nova Orleães, em 2011, por cerca de 2,49 milhões de euros.
A obra, intitulada 'The Tower of the Koutoubia Mosque' foi pintada em 1943 pelo antigo primeiro-ministro inglês, foi arrematada num leilão de Christie's esta segunda feira. A identidade do comprador não foi revelada, sabe-se apenas que é belga, revelou o 'Art Newspaper'.
O valor alcançado é muito superior ao que a obra estava avaliada, em cerca de 2,8 milhões. Foi vendida através da 'Jolie Family Colletion', que recusou comentar o motivo da venda do quadro adquirido por Brad Pitt, de quem a atriz se separou em 2016.