
Bruce Willis comemorou, neste domingo, o seu 68.º aniversário, o primeiro desde que foi diagnosticado com demência frontotemporal, em fevereiro, após ter recebido o diagnóstico de afasia, no ano transato, situação que o levou a retirar-se da representação.
A ocasião foi festejada com a mulher, Emma Hemming Willis, e as filhas do casal, Rumer, Tallulah e Scout LaRue, tal como com a ex-mulher, Demi Moore, e os frutos desse casamento, Evelyn Penn e Mabel Ray.
Nas redes sociais, Demi Moore partilhou o vídeo do acontecimento, com a descrição: "Feliz aniversário, BW! Tão feliz que tenhamos podido celebrar contigo hoje. Adoro-te e adoro a nossa família. Obrigado a todos pelo amor e pelos desejos afetuosos – nós sentimo-los", referiu no Instagram.
Na manhã deste mesmo dia, Emma Hemming Willis abriu o coração para fazer uma confissão aos fãs da estrela de ‘Assalto ao Arranha-Céus’: "Comecei a manhã por chorar, como podem ver pelos meus olhos inchados e pelo meu nariz ranhoso. (…) Eu tenho momentos de tristeza todos os dias, e hoje estou a sentir isso particularmente", afirmou num vídeo, no qual ainda frisou ser "importante mostrar todos os lados".