'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Anjos seduzem em produção de Natal

Sara Sampaio é uma das estrelas da nova campanha da Victoria's Secret.
12 de dezembro de 2016 às 11:50
sara sampaio
sara sampaio Foto: DR

Sara Sampaio e as restantes modelos da Victoria’s Secret prometem tornar o Natal deste ano muito... quente e ousado. A jovem portuguesa, de 25 anos, é uma das estrelas da nova campanha da famosa marca de lingerie para esta quadra festiva, em que as curvas de sonho das manequins estão em evidência.

A brasileira Lais Ribeiro, de 26 anos, e a sueca Elsa Hosk, de 28, são outras das modelos que protagonizam a nova produção, que aposta em peças com duas das cores mais natalícias, o verde e o vermelho. E sempre em peças muito sensuais e reduzidas.

A campanha de Natal é apresentada depois do desfile anual da marca, que se realizou no passado dia 30 de novembro, no Grand Palais, em Paris. 

Também na capital francesa a portuguesa Sara Sampaio foi uma das manequins que brilharam na passerelle.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável