
Eduardo Salvio foi acusado pela antiga companheira, Magalí Aravena, de a atropelar, após esta se ter deparado com o ex-futebolista do Benfica à conversa com outra mulher, de acordo com o ‘Olé.’
Magalí ter-se-á aproximado da janela do veículo para falar com o internacional argentino e que depois se colocou à frente do carro: aí, Salvio terá colocado o carro em marcha e arrancado, atingindo-a. O atual jogador do Boca Juniors, de Buenos Aires, estava ainda a ser procurado pelas autoridades às 8 da manhã locais, com uma acusação formal de "lesões no contexto da violência de género." Efetivamente, Magalí foi diagnosticada com um traumatismo leve no membro inferior direito pelo SAME, equivalente argentino ao INEM.
De acordo com a ‘Infobae’, o casal encontrava-se de momento separado, tendo decidido na semana passada fazer uma pausa na relação, depois do casamento de dez anos que mantiveram e que originou dois filhos. Recorde-se que, já no final de 2020, Salvio e Magalí anunciaram a separação, tendo reatado a relação em fevereiro seguinte.