
Antonio Banderas viu-se obrigado a rebater os rumores de que estaria a trair a sua atual companheira Nicole Kimpel. A questão foi levantada após terem saído a público, através do canal Telecinco, imagens nas quais era possível ver o veterano ator espanhol a entrar no seu prédio acompanhado de uma jovem, depois identificada como a atriz Lorena Calero, protagonista do musical ‘Company', que é dirigido por Bandeiras.
O andaluz de 61 anos contextualizou as imagens: "É uma colega minha de elenco. É só isso. Ela vive ali, tem um apartamento alugado no mesmo prédio que eu e portanto não é notícia. Notícia era se entrasse pela janela ou se andasse a escalar o prédio, mas entrar pela porta com uma chave é o que fazem os comuns dos mortais", esclareceu à ‘Europa Press.’
Também Lorena Calero se pronunciou relativamente acerca deste tema: "Não tenho nada a comentar. É meu colega de trabalho e não tenho nada a dizer." Mais incisivas foram as palavras da namorada de Banderas: "Não têm nada melhor que fazer? Há uma guerra na Ucrânia. Deviam ter vergonha em inventar notícias com o que se está a passar no mundo", exclamou a neerlandesa, cuja relação com o malaguenho foi revelada em 2014.