
Meghan Markle e o príncipe Harry terão escolhido a data da grande entrevista com Oprah Winfrey de propósito para coincidir com o final das últimas obrigações que ainda têm com a família real.
De acordo com o 'Daily Mail', a duquesa de Sussex deverá deixar o cargo como patrona do teatro nacional do Reino Unido. Também o príncipe Harry deverá estar prestes a perder os seus três títulos militares honorários, bem como os patronatos.
"A entrevista acontece porque há um entendimento de que todos os vínculos formais restantes [de Meghan e Harry] com as organizações vão deixar de existir", disse uma fonte àquela publicação.
Não se sabe exatamente quando o casal vai deixar os patronatos, mas a data apontada pela imprensa britânica é 31 de março.
A entrevista dos Sussex com Oprah, de 90 minutos, vai ao ar a 7 de março. "Winfrey vai falar com Meghan, a duquesa de Sussex, numa abrangente entrevista, a cobrir tudo, desde a vida como realeza, casamento, maternidade, trabalho filantrópico, até como ela está a lidar com a vida sob imensa pressão pública", disse a CBS num comunicado.
"Depois, as duas juntam-se ao príncipe Harry enquanto falam da mudança para os Estados Unidos e as esperanças e sonhos futuros para a família que está a crescer", completou.