
Jennifer Lopez está a passar uma fase complicada tanto na sua vida pessoal como profissional.
Em pleno turbilhão de boatos que dão conta de que se estará a separar de Ben Affleck, a cantora decidiu cancelar a sua digressão 'This Is Me... Live', alegando que "precisa de tempo para estar com a família".
"Estou devastada", afirmou num comunicado, acrescentando: "Por favor saibam que não o faria se não fosse absolutamente necessário".
No entanto, vários meios de comunicação norte-americanos, entre os quais a prestigiada revista 'Forbes', alegam que o motivo para o cancelamento da digressão é bem mais simples: a fraca venda de bilhetes.
De acordo com a revista, já em março alguns dos concertos tinham sido cancelados por não terem vendido bilhetes suficientes. Jennifer Lopez terá ficado "aterrorizada" com a ideia de atuar perante uma plateia meio vazia.
Entretanto, J.Lo e Ben Affleck continuam a fazer de tudo para combater os rumores de separação. A 'TMZ' garante que os dois já não vivem juntos, mas recentemente têm aparecido em público de mãos dadas.
Na quinta-feira, foram juntos à cerimónia de formatura de Violet, filha de Affleck e Jennifer Garner, mas a publicação chamou a atenção para o "ambiente tenso" entre o casal.