
A ex-Miss Bumbum que se tornou conhecida em Portugal pelo suposto 'affair' com Cristiano Ronaldo, Andressa Urach, voltou a estar no centro de uma polémica (ou várias polémicas) nos últimos dias.
A antiga modelo e prostituta de luxo está à espera do segundo filho, o primeiro da relação com Thiago Lopes, com quem se casou em dezembro de 2020. Mas em setembro, grávida de dois meses, Andressa revelou que o casamento tinha chegado ao fim.
Não demorou muito para Andressa, que tem levado uma vida religiosa desde 2015 após um susto com a saúde, anunciar o regresso de Ímola, o nome que usava quando se prostituía, e convidou os fãs a verem as suas apresentações numa casa noturna famosa no Espírito Santo, a Gruta Azul.
A confusão estava instalada e já havia notícias na imprensa brasileira sobre o preço que Andressa cobrava aos clientes por alguns momentos com ela: cerca de 500 reais (78 euros, no câmbio atual), de acordo com o 'Metrópoles'.
Mas a sua grande noite foi interrompida quando o marido, um oficial de Justiça, chegou à porta da boate com a polícia, para impedi-la de se apresentar.
"Não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo onde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro, quem me deixou grávida foi ele. Então não estou entendendo", disse Andressa na noite de 2 de outubro num vídeo publicado nas Instastories.
Pouco depois foi Thiago quem recorreu à mesma rede social para mostrar a mulher no sofá. "Em casa. E bem pianinha", escreveu na legenda da fotografia.
Thiago escreveu ainda uma ameaça à casa noturna: "Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora."
De acordo com a revista 'Quem', Thiago está agora a controlar as redes sociais de Andressa e proibiu-a de dar entrevistas.
No Instagram da ex-Miss Bumbum há uma publicação a explicar a reconciliação do casal: "Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada, amor, por lutar pela nossa família. Tiago Lopes, te amo".
"Sou submissa à autoridade dele"
Em junho, outra publicação de Andressa Urach gerou forte polémica. A ex-Miss Bumbum de 34 anos de idade escreveu que não era dona de si e era submissa ao marido.
"Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias. Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho", disse na época.